Saiu a lista dos relacionados para a partida contra o Atlético/GO, na quinta-feira, 19. E apenas confirmou o que já sabíamos. Para mim, surpresa apenas ver o Wallace fora, e definitivamente, chego a conclusão de que o problema deve ser discilinar, pois ele é o melhor segundo volante que o clube dispõe e já foram dois treinadores - Allan Aal e Argel - a não aproveitá-lo, sem contar com o Marchiori, que não soma.
Sem contar com Wallyson (foto), contundido, e Fábio Lima ainda em tratamento, o alvinegro vai jogar em Goiânia sem ataque nenhum e Argel já sinalizou com uma experiência - que eu também faria -, Thonny Anderson na frente, flutuando como falso 9. Sendo assim, acho, crescem as possibilidades de arremates no gol, além da melhoria dos passes para os jogadores que vêm de trás em condição de chute.
O time: Michael, Alemão, Habraão, Fabrício e Gedeilson (ele terá a opção do Romário, que volta); Daniel, Ramon Vini e Matheus Anjos; Andrey, Thonny e Anderson Cordeiro. Não escalaria o Fabrício, mas o Afonso e ainda colocaria Wellington Reis, adiantando mais ainda o Matheus Anjos, e fazendo o Andrey trabalhar do lado esquerdo, abrindo o corredor da direita para o Alemão atuar acionado por Matheus ou Thonny e do lado esquerdo a dobla de Gedeilson na sua jogada por dentro e o menino buscando o fundo, sempre.
Jogaria sem atacantes, praticamente, mas ainda seria mais produtivo do que escalar os que tem no elenco. Critico os dianteiros que o ABC tem baseado no que vi em todos os jogos do clube. Até hoje, e tomara que isso mude na quinta-feira, não testemunhei nenhum deles fazer uma partida pelo menos razoável.
A delegação abecedista viajou nesta terça-feira (17), descansou a noite e a manhã, treinando somente na parte da tarde, que certamente servirá, ainda, para que Argel possoa tirar algumas dúvidas.
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado