Jailson está de volta ao ABC; o acerto me pegou de surpresa

16 de Novembro 2022 - 22h07

Me pegou de surpresa a volta de Jailson. Imaginei que, diantes de negativas anteriores, o jogador teria saído do radar e não seria mais bem aceito pelo presidente Bira Marques. Porém, o meia Jailson está de volta ao clube. Ele que, em 2020, sob o comando do treinador Francisco Diá foi eleito craque do ano na campanha de campeão invicto.

O meia chegou a fazer 26 jogos e marcou 13 gols com o camisa do ABC, depois se transferindo para a Arábia Saudita. Voltou ao Brasil para defender novamente o Santa Cruz/PE, Náutico/PE e disputou, ficando mais no banco que jogando, a Série B pelo Brusque catarinense, equipe que foi rebaixada à Série C.

Os trabalhos do ABC tiveram sequência nesta quarta-feira, muita movimentação com bola dentro de uma nova filosofia de preparação que agrada muito mais aos atletas, fugindo um pouco do chatíssimo trabalho físico e sem bola.

Quem falta

Mais cinco jogadores se apresentaram na última terça-feira (15) para o início dos treinos, o zagueiro Afonso, os laterais Felipinho e Vançan, o meia Matheus Anjos (foto) e o atacante Fábio Lima. Já o Daniel, Jailson, Felipe Garcia e Simão, que gozam período de férias legal só se apresentam no comecinho de dezebro.

Canteiro de obras

O ex-presidente e dirigente Paulo Tarcísio, falando ao repórter Mállyk Nagib esclareceu que a decisão dos treinos fechados foi da direção do clube, nada tendo a ver com o treinador Fernando Marchiori. Disse que o ABC é um imenso "canteiro de obras". Sinceramente, vendo as fotos dos treinos, observando o local onde comumente ficam os torcedores e imprensa, discordo. Não haveria problema nenhum.

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado

Notícias relacionadas

Últimas notícias

Notícias relacionadas

Últimas notícias