Joel Cornelli fora do Potiguar. Errado ao contratar, errado de novo ao demitir quando o trabalho está apenas no início. Minha gente, a equipe ainda briga diretamente pela conquista do turno. Sempre me posiciono contra nossas equipes contratarem treinadores e um time de "estrangeiros" às vésperas de começar um campeonato. Essa receita dificilmente vai dar certo, no entanto, se a aposta foi essa que pelo menos seja dado tempo ao treinador e ao grupo.
O Allan Frederico, preparador físico, não sei se ele veio com o Joel, se foi assim, já começa errado, pois deveria ter saído com ele, comanda a equipe na partida desta quarta, diante do Potyguar, às 20h, no Nogueirão.
“É uma oportunidade que a diretoria me deu para poder ajudar o Potiguar neste momento. Estou no clube há várias temporadas e estou ciente da responsabilidade que é de comandar a equipe. O foco agora é ajudar o clube, já pensando neste jogo na quarta-feira contra o Potyguar de Currais Novos. Estou muito feliz e focado em buscar uma vitória que é importante para podermos continuar na zona de classificação para as semifinais”, projetou.
Por fim, espero, quem sabe um dia as equipes do interior possam fazer um trabalho de médio prazo e longo prazo, valorizando, aproveitando meninos das bases e bons jogadores que disputam campeonatos de suas cidades, pois, certamente, muito deles são qualificados e teriam condição de agregar valor ao plantel, com menores problemas de comportamento e menos gastos. Isso se chama investimento. Se os clubes ricos do Brasil fazem isso, porque insistimos no modelo contratar, contratar, contratar e contratar?
ES
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado