Jogo entre Corinthians e São Paulo é interrompido após gritos homofóbicos da torcida
Corinthians e São Paulo empataram em 1 a 1 na Neo Química Arena, na tarde desde domingo (14), pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. O detalhe da partida é que ela chegou a ser interrompida, por causa de gritos homofóbicos da torcida do timão.
Na entrada das equipes em campo, cantos pejorativos foram entoados pela torcida do Corinthians vindos do Setor Norte da Neo Química Arena. Avisos sonoros e visuais foram emitidos nos telões do estádio para alertar sobre a proibição da pratica, mas nada adiantou.
Antes do intervalo, os mesmos gritos foram ouvidos. O árbitro Bruno Arleu interrompeu a partida durante o segundo tempo por conta dos gritos homofóbicos e a partida só foi reiniciada depois de 2 minutos de paralisação após os torcedores trocarem as músicas cantadas.
Com o empate, o Corinthians segue sem vencer sob o comando de Vanderlei Luxemburgo e, com quatro pontos em 18 disputados, pode entrar na zona de rebaixamento em caso de vitória de Goiás, Coritiba ou América-MG, que ainda jogam neste domingo.
Já o São Paulo aparece na 10ª posição, com nove pontos.
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado