Jovem é preso suspeito de matar a família para pagar dívida com agiota

20 de julho 2022 - 07h07

Um jovem de 23 anos foi preso por suposto envolvimento no assassinato de seu pai, mãe e irmã, com golpes de faca e marreta. Os homicídios ocorreram no último domingo (17/7), no município de Carpina (PE), e os corpos foram encontrados carbonizados dentro de um carro, no município vizinho, Nazaré da Mata.

Thallys Emanoel Medeiros da Cunha confessou que teria contratado uma pessoa para simular um assalto à casa da família. Ele pretendia vender os bens para pagar uma dívida de cerca de R$ 2,4 mil a um agiota.

A pessoa contratada, então, chegou à casa com outros quatro homens encapuzados. Thallys e um dos criminosos levaram Manoel Ferreira da Cunha, 49, para um quarto. Manoel reagiu e levou uma marretada na cabeça e várias facadas.

Marcilene Maria Medeiros da Cunha, 56, e Thaynara Emanuelly Medeiros da Cunha, 18, foram mortas pelos outros três criminosos na garagem da casa. Vizinhos afirmam que não houve som de tiros.

Depois do homicídio, os quatro envolvidos colocaram os corpos no carro da família e dirigiram até o engenho em Nazaré da Mata, onde incendiaram o veículo. As informações são do Metropoles.

O advogado de Thallys, Clevison Bezerra, disse que não foi o rapaz que executou a família, mas que “uma reação de Manoel Ferreira que desencadeou o triplo homicídio”.

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado

Notícias relacionadas

Últimas notícias

Notícias relacionadas

Últimas notícias