Um homem em situação de rua foi agredido por três jovens em uma lanchonete localizada em Águas Claras, Brasília, enquanto comia.
Câmeras de segurança do estabelecimento registraram a ação dos agressores. As imagens mostram o momento em que um dos jovens do trio ataca a vítima com um soco no rosto.
Em seguida, outros dois desferem uma sequência de cinco socos contra o homem e deixam o local sem pressa. Não houve registro de ocorrência do caso e não há detalhe sobre as identidades dos envolvidos.
Um funcionário da lanchonete, que preferiu não se identificar, contou que a vítima costuma ficar nas proximidades do estabelecimento e tinha pedido ajuda para comer um sanduíche, no fim do dia.
Apesar de ter ficado desacordado, o homem não se feriu gravemente. “Esses meninos são jovens que vendem balinha no sinal. Achei uma covardia muito grande dos garotos, porque a vítima nem tentou se defender”, disse a testemunha.
O funcionário da lanchonete acrescentou que os jovens voltaram a agredir o homem na terça-feira (9/5), mas testemunhas separaram a briga e acionaram a Polícia Militar (PMDF). Não há informações sobre o que teria motivado as agressões em qualquer um dos dias.
A reportagem do Metrópoles informou que acionou a PMDF para perguntar o caso e aguarda retorno da corporação.
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado