O marido de Ana Hickmann, Alexandre Correa, está com o nome na boca do povo após agredir a apresentadora durante uma briga no último sábado (12). Mas essa não é a única polêmica envolvendo o empresário. Alexandre já foi até mesmo condenado pela Justiça por ofender um médico cubano.
A notícia é do Metrópoles. Segundo informações divulgadas pelo colunista Rogério Gentile, do UOL, em fevereiro de 2017, Alexandre Correa foi atendido na emergência do hospital Samaritano de Sorocaba, no interior paulista. Na ocasião, o marido de Ana Hickmann havia passado mal em sua casa e estava com dificuldade para respirar, além de uma forte dor de cabeça.
Dias depois, considerando não ter sido bem atendido no hospital, o empresário passou a atacar o médico cubano que o havia atendido. Nas redes sociais, ele postou a foto do médico e escreveu: “Caso se veja na frente dele em um pronto-socorro, corra. Ele não sabe o que faz”. Ele ainda se dirigiu ao Conselho Regional de Medicina (CRM) pedindo que o órgão “não permita que um estrangeiro faça isso com a nossa população”.
Em uma nova postagem, Alexandre Correa relatou ter passado por um novo atendimento no Hospital Albert Einstein e voltou a atacar o médico cubano. “Moral da história: médico cubano é igual a petista: não vale porra nenhuma!”, disse ele.
De acordo com o UOL, no processo aberto pelo o médico, o profissional afirmou ter sido vítima de xenofobia e que, por conta da repercussão das postagens do marido de Ana Hickmann, ele havia sido demitido do hospital.
“Como se não bastasse a perda do emprego, o autor [do processo] teve consequências ainda mais graves, pois, além de ser hostilizado na rua por pessoas da cidade, ainda se viu diante de um quadro de depressão pelo ocorrido”, afirmou o advogado à Justiça.
Alexandre Correa chegou a se defender na ação, dizendo que ficou indignado com o “diagnóstico precipitado e equivocado” dado pelo médico, que havia “colocado sua vida em risco”. Sobre as publicações nas redes sociais, o empresário afirmou terem sido um “desabafo”.
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado