Hoje lateral do Flamengo, Wesley viu sua vida dar um giro em um estalar de dedos. Até então atuando no Atlético Tubarão (SC) e recebendo uma ajuda de custo que variava entre R$ 150 a R$ 200, ele foi descoberto por um ídolo do Flamengo, levado ao Rubro-Negro para realizar um teste e hoje já é titular técnico Jorge Sampaoli.
Sávio, o "descobridor"
O responsável por descobri-lo foi Sávio, ídolo do Flamengo na década de 90 e que também teve passagem marcante pelo Real Madrid. Hoje empresário, ele ficou encantado com o jovem, que hoje está com 19 anos.
"Eu lembro que foi através de um amigo de Florianópolis que já o conhecia e nos mandou. Era um vídeo muito curto, de um minuto, mas aquele vídeo de apenas um minuto me chamou atenção, avaliamos e enviamos o vídeo ao Flamengo, para o departamento de base", disse Sávio ao UOL, complementando:
"Nesse vídeo eles gostaram e pediram para o Wesley se apresentar no dia seguinte para avaliação. Ele chamou atenção, foi ficando, ficando, até que chegou o momento que o Flamengo me chamou para fazer o contrato. Foi muito rápido".
Suporte para a mudança rápida de vida
Sávio agencia Wesley em parceria com seus sócios Marcos Marinho e Guilherme Siqueira. Vendo que o lateral direito se firma cada vez mais entre os profissionais, o trio tem tentado dar todo o suporte para que o jovem enfrente bem as mudanças.
Fonte: Uol
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado