Quem conhece futebol, e acompanha, sabe muito bem como funciona. Resultado determina se o treinador é gênio ou burro.E qualquer um entende que nessa gangorra não existem espaços para erros seguidos, opa, quero dizer, derrotas seguidas.
Sena perdeu dinheiro do clube contra o CSA e Iguatu, e não ganhou o clássico; portanto, sinceramente, se ele não ganhar do Potiguar de Mossoró neste domingo talvez não comande a equipe no clássico. Não concordo com essas doideiras do futebol, mas é assim e ponto.
Não sei se ele, pressionado como está, tentou, criou algo diferente para essa partida no Nogueirão. Ainda mais por ser um duelo em que ele enfrenta um adversário empolgado por uma vitória improvável sobre o então favorito ABC.
No futebol, como na vida, Sena deve saber disso, todos os dias se aprende algo. Bola rolando, o treinador tem que ter poder de reação em minutos, segundos, identificando particularidades de cada partida, mudanças, erros, cometidos, consertos. E para isso, é precio cabeça fria e tranquilidade. E não sei se ele terá neste domingo diante da pressão que vem recebendo.
Mais uma vez, os jogadores precisam elevar a voz, mas principalmente o nível de atuação em defesa do cara em que eles depositam confiança inabalável .
Essa união, se persiste, tenho a impressão que sim, pode ser, mas uma vez, a tábua de salvação do treinador e, por tabela de todo o elenco e até de toda a temporada do clube que, nesse momento, está muito ameaçada. Um jogo muito interessante, pena que o torcedor rubro não esteja presente para dar sua parcela de contribuição.
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado