Lembra dele? Tom do Cajueiro revela que ainda mantém contato com Regina Casé
Em uma época em que crianças não era "influencer" ou, dificilmente, conseguiam ficar famosas por serem, simplesmente, crianças, um jovem potiguar conquistou destaque nacional. Ele era conhecido como Tom do Cajueiro e se tornou conhecido no país graças ao programa "Brasil Legal", na Globo, num distante 1995.
Em uma reportagem especial divulgada pelo G1, essa fama de Tom do Cajueiro foi relembrada, até porque hoje o adulto "Tom" vive dias bem diferentes. Veja:
Naquela época, Tom Rodrigues tinha 10 anos e era guia turístico do maior cajueiro do mundo, que fica na praia de Pirangi do Norte, em Parnamirim. De um dia para outro, ficou famoso.
O Tom relembrou a história da infância em entrevista ao podcast “De onde vem o que eu como”. O episódio também revela curiosidades sobre o caju, “falso fruto” nativo do Brasil, que rende uma série de derivados. Ouça abaixo.
Tom contou que, no dia seguinte à entrevista, a rua da casa dele ficou cheia de gente. Todos queriam conhecer o menino. A fama rendeu comerciais de TV, participações em outros programas e até gravação de filme.
“Foi surreal e eu vivi isso durante um tempo, nos anos que se sucederam. Foi quando eu sustentei a minha família, minha mãe e meus seis irmãos”, relembra.
Tom se formou em jornalismo, mas fez carreira no turismo e atualmente trabalha com capacitação de monitores em uma agência de viagens em Bauru, interior de São Paulo.
E ainda é reconhecido por aí, quase 30 anos depois da entrevista para a Regina Casé. “É muito prazeroso falar sobre o cajueiro”, conta.
E a Regina Casé?
O Tom explicou que até hoje os dois mantêm contato. 'Se eu passo muito tempo sem dar notícia, ela vai lá na rede social e comenta em alguma foto, pede pra eu mandar notícias. A gente tem uma relação muito boa, eu tenho pela Regina Casé uma admiração, um respeito que não cabem em mim', comenta.
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado