Londrina contratou Alexandre Gallo e 15 reforços para a Série B

14 de Abril 2023 - 22h38

A equipe do Londrina, que o ABC vai enfrentar neste domingo, no estádio do Café, às 15h30 fez um péssimo campeonato paranaense, inclusive chegando a correr risco de ser rebaixado, ficando na décima posição, na frente apenas dos rebaixados Rio Branco e Foz do Iguaçu.

Uma campanha de  apenas duas vitórias, quatro empates e cinco derrotas. 

No time do treinador Alexandre Gallo, que substitui Edson Vieira, ele mesmo, o da vacina e passagem desastrada no América que, no entanto, continua no staff do time.

O meia Hígor Leite, que teve boas atuações no ABC em 2018, jogando 38 partidas e marcando oito gols é um dos destaques contratados para a Série B. No time da cidade do café ainda os ex-ABC Moccelin e Caio Mancha. Os dois serão titulares.

Os últimos reforços do Londrina foram: o goleiro Lucas Frigeri (ex-Santo André), o zagueiro Guilherme Lacerda (ex-Aimoré-RS), o volante Jatobá (ex-São Bento) e o atacante Vitor Feijão (ex-Shakhtyor, da Bielorússia). No total, vieram 15 reforços.

O time que deve enfrentar o ABC, pelo menos o apresentado no último treino aberto, coisa que não temos por aqui, formou com Lucas Frigeri, Leo Morais, Sa Silva, Patrick e Salomão; João Paulo, jatobá e Higor Leite; Paulinho Moccelin, Caio Mancha e Vinícius Barata.

Deste time, nove chegaram para o Brasileiro, e apenas o ala Léo Morais e o capitão João Paulo são remanescentes da péssima campanha do Paranaense.

A equipe ainda procura dois reforços para o ataque. Júnior Dutra, que seria titular, foi a baixa inesperada. O atacante vai passar por cirurgia e Caio Mancha é a única opção de comando de ataque.

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado

Notícias relacionadas

Últimas notícias