No caminho de volta para a Filadélfia, após a vitória no UFC 292 durante o fim de semana, Andre Petroski se deparou com um homem se masturbando em público, na cidade de Nova Jersey. A informação é do Metrópoles.
O lutador do UFC estava voltando de Boston de carro, e sua equipe decidiu fazer uma para no caminho para utilizar o banheiro. Foi quando um de seus colegas percebeu a atitude estranha do homem e resolveu avisar os demais.
Ao compartilhar o que havia acontecido com o resto da equipe, o grupo de Petroski voltou ao banheiro público e percebeu que o homem seguia lá. Ele se escondia em uma das cabines enquanto observava outros homens utilizando o mictório e se masturbava.
Diante da situação, o grupo chamou a gerência do local, que tirou o homem da cabine em que estava escondido e chamou a polícia local.
O importunador confessou que havia pedido um carro de aplicativo para o local, no intuito de se masturbar enquanto observava as pessoas, e que tinha o costume de fazê-lo pelo menos uma vez por semana.
Depois de acionada, a polícia de Nova Jersey chegou ao local em 20 minutos, e prendeu o homem acusado de lascívia. Uma audiência será realizada para julgar o caso e o acusado foi solto até que o julgamento aconteça.
Nas suas redes sociais, Petroski compartilhou o que aconteceu com seus seguidores, na tentativa de alertá-los sobre a importância de denunciar situações como essas.
“Aí vai um pouco de contexto… Nós pegamos este homem se masturbando enquanto observava crianças no banheiro público. Ele confessou ter pego um Uber para o local em Turnpike só para fazer isso. A pior parte de tudo é que ele admitiu fazer isso com frequência. É triste saber que ele vai se safar disso, mas espero que possamos inspirar pessoas a lutar contra este tipo de situação”, disse o lutador em seu Instagram.
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado