Escolher pessoas para estar ao lado dos noivos no grande dia realmente não é algo fácil. Uma mulher relatou em suas redes sociais que teve de tomar uma decisão radical: tirou sua cunhada da lista de madrinhas para o casório. O motivo? A noiva teve a impressão, a pouco menos de um mês antes do casamento, de que a irmã de seu futuro marido não estava tão animada assim para a cerimônia.
A notícia é do R7. A mágoa começou após a noiva convidar a cunhada para ser uma de suas madrinhas. Apesar de ter aceitado, a mulher afirma que, depois do convite, nunca recebeu "uma mensagem sequer" da irmã do futuro marido oferecendo ajuda para o casamento. Já a prima de seu noivo, por sua vez, tem sido muito presente na vida da noiva, dando mais suporte do que a cunhada - embora ela só tenha encontrado a prima uma vez.
Em um post no Facebook, republicado no Reddit, a noiva afirmou, segundo o tabloide The Mirror: "Tenho pensado na ideia de retirar o convite que fiz para minha cunhada, de ser madrinha do meu casamento. Não quero ser rude com ela, ainda mais tão perto da cerimônia, marcada para 2 de setembro, mas não senti nenhum apoio dela com relação ao casório."
"Imagine você que a prima do meu noivo, que eu encontrei apenas uma vez na vida, tem sido mais atenciosa e fica constantemente me perguntando se preciso de ajuda com algo, algum conselho ou alguma ideia para a festa. Da mesma forma, minhas irmãs também têm sido super prestativas, junto com as demais madrinhas", explicou ela.
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado