Relato feito no Facebook no fim de junho deixou internautas atentos. Uma mulher contou que a própria filha precisou ser levada a um hospital depois de beijá-la enquanto estava com afta na boca. O caso, segundo a mãe, ocorreu em abril.
A mulher contou ter dado um beijo em Aubree, em 25 de abril, a menina apresentou uma espinha no rosto que cresceu e, em seguida, sumiu. “Ao longo dos dias, a ferida ficou maior e começou a infeccionar. Ela começou a ter febre e agir como se estivesse doente. Parou de comer e nem se levantava do sofá”, explicou.
“Nós a levamos para um pronto-socorro nos dias 27 e 29. Nas duas vezes ela foi diagnosticada com impetigo e mandada para casa com uma pomada tópica para aplicar na área”, disse ainda.
O problema persistiu, e a mancha dobrou de tamanho. “Desta vez, nós a levamos para um hospital infantil, onde foi imediatamente internada devido à infecção. Ela começou a tomar antibióticos fortes e anticorpos para combater a doença”, relatou a mãe.
Os médicos revelaram que a criança havia adquirido o vírus herpes simplex (também conhecido como herpes labial). As informações são do Metrópoles.
Foto: Reprodução.
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado