Silvana Taques, mãe de Larissa, quer reconciliação. "A Silvana tá muito disposta a resolver essa situação. Mais do que resolver, é algo que transcende a isso. Ela tá muito triste. Com o coração dilacerado com os ataques que ela tá sofrendo. [...] A gente enxerga de uma forma completamente diferente do que a Larissa quis expor. Não existe um litígio, existe um atrito, mas que a gente quer que seja resolvido de outra forma, de forma tranquila."
A mãe da atriz não quer responder publicamente à filha. "Ela não vai responder a esse ataque de forma nenhuma. Ela ama a filha dela e não vai usar a imprensa como meio de difamação ou de briga. Ela só quer transmitir amor e empatia. E quer transmitir pros fãs da Larissa que o melhor caminho é o da serenidade, amor e empatia. Ela pode namorar quem ela quiser, como sempre pôde."
"A Silvana não vai entrar num confronto de sensacionalismo. Ela ama a filha e não vai resolver isso com fofoca. É uma coisa de família, ela quer resgatar e reunir a filha na família dela."
Larissa não teria ligado no aniversário da mãe, uma semana antes da entrevista ao Fantástico. "Foi aniversário da mãe e a filha não ligou. Se a Larissa xingar a mãe, falar ou deixar de falar, a Silvana não vai responder. Ela continua sendo filha."
O que aconteceu?
Segundo apurou o colunista Lucas Pasin, de Splash, a relação entre Larissa Manoela e a família começou a se desgastar nos últimos três anos. A atriz e a mãe, Silvana Taques, começaram a bater de frente sobre decisões que afetam a carreira e a vida pessoal de Larissa.
Aos 22 anos, a atriz passou a não querer mais que a mãe desse a última palavra em decisões. Larissa também não queria mais ser acompanhada por Silvana em todos os trabalhos.
Diante dos conflitos, a atriz acabou abrindo uma empresa e passou a gerenciar a própria carreira.
Além da carreira, outra fonte de conflito entre Larissa e os pais seria a relação dela com o também ator André Luiz Frambach. Os dois estão noivos —segundo Lucas Pasin, Silvana não queria que a filha noivasse nesse momento.
Ainda de acordo com o colunista, André e Larissa passaram a tomar decisões por conta própria, o que também acabou incomodando Silvana.
Larissa também teria descoberto movimentações financeiras feitas pelos pais sem a sua autorização. Uma das desconfianças envolveria a venda de uma mansão em Orlando, nos EUA. O imóvel, avaliado em mais de R$ 5 milhões, teria sido vendido sem o consentimento da atriz.
Os pais de Larissa divulgaram uma carta aberta afirmando que a mansão foi vendida em 2021, "em comum acordo". O posicionamento foi divulgado no programa "Fofocalizando".
Antes da carta, porém, posts em redes sociais e entrevistas já davam pistas sobre como a relação de Larissa com os pais não andava bem. iInformações da UOL.
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado