Mais um racista ganha espaço na mídia para falar mal do Vini Jr.

07 de Março 2024 - 21h30

Autor do gol do Real Madrid no empate por 1 a 1 com o RB Leizpig, na última quarta-feira (6), que garantiu a classificação dos merengues às quartas de final da Uefa Champions League, Vinicius Jr. acabou sendo criticado por Pedja Mijatovic, ídolo do clube, pelo seu comportamento em campo. 

Sem dúvida, mais um racista se doendo, não tenho dúvida. Os absurdos que diz deixam isso bem claro.

O que disse:

“Grita com os adversários e com seus companheiros. Precisam tranquilizá-lo como se fosse uma criança. Tem que fazer uma mudança radical. Tudo de bom que tem no futebol vai desperdiçar em outro sentido”.

“A camisa do Real Madrid não aguenta esse tipo de comportamento. Talvez a de outro time, sim. Eu o aconselho que encontre uma maneira de se tranquilizar, ou não chegará a ser um grandíssimo jogador”, finalizou.

Qualquer jogador do Real vai saber que são falsas as declarações. A última afirmação parece piada. Vini já é, faz tempo, um espetacular jogador, o melhor atacante do mundo, hoje merecedor, inclusive da Bola de Ouro (o prênio dado a Messi virou piada no mundo da bola) que, não teve indicação, justamente por sua luta corajosa contra os racistas. E os racistas sempre têm espaço na mídia, notaram? 

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado