Marchiori mexe errado, perde o jogo e põe toda a culpa na arbitragem

25 de Fevereiro 2023 - 23h14

Quando se ganha tudo é graça, mas a máscara cai quando surge uma derrota o chamado "Bruxo" Marchiori usou de forma deprimente desculpas esfarrapadas para justificar a derrota do ABC para o Potiguar, de virada, na noite deste sábado, no Nogueirão, em Mossoró, primeira partida da segunda fase do Campeonato Nota Potiguar.

O ABC abriu o placar com Moccelin, Robert igualou o placar nos acréscimos do primeiro tempo. Romeu, de penalidade, virou e deu a vitória ao rubro de Mossoró e ainda se igualou, ele, volante de marcação, a Wallace Pernambucano na artilharia.

Não vi o jogo. Só os lances dos gols. Fica difícil analisar a partida como um todo, esquema, atuações e tudo mais. Baseado no que disse Júnior Xavier, comentarista convidado da 96 FM, meu quarido amigo, e o narrador Marcos Lopes, as irregularidades citadas pelo técnico, goleiro e dirigente não se justificam.

O Fernando Marchiori, que diz nunca falar de arbitragem, desta vez não se furtou e colocou 80% da culpa do seu fracasso em José Magno, o árbitro. Ele disse que aconteceram "erros clamorosos". Um absurdo! Ele que diz não falar de arbitragem nem mesmo respondeu sobre o rendimento de sua equipes, suas mexidas erradas, e praticamente só atacou o apito.

Declarou que o lance do primeiro gol foi faltoso, o seu "Val" teria recebido carga. E a penalidade que, para ele, não houve. Eu vi o lance, e a penalidade foi clara. O Allef ia ficar de cara com o Simão quando foi derrubado pelo zagueiro do ABC. Indiscutível. Também reclamou do cartão vermelho, pois disse que se dirigiu com respeito e foi expulso.

Por último, ainda arrumou uma outra "muleta", de novo atacando o gramado do estádio Nogueirão, o que já tinha feito na partida anterior. Na oportunidade, estive em Mossoró, no campo de jogo, no piso, e digo que ele não tem nenhuma razão também nessa reclamação. Existem campos muito piores por esse Brasil.

Uma vergonha ouvir um treinador que sempre quer passar a imagem de correto se embananar e não reconhecer, não ter humildade para dizer que seu time perdeu porque não rendeu, suas alterações não deram resultado e o adeversário, desta vez, foi melhor. Foi o que aconteceu em Mossoró.

TCM isenta arbitragem

A TCM de Mossoró fez a cobertura da partida. O jornalista Pedro ítalo da TCM mandou um áudio sobre os lances em questão. Afirmou que revisto várias vezes as situações de jogo reclamadas pelo ABC afiança que não houveram irregularidade s ou erros de arbitragem - impedimento no lance do primeiro gol marcado por Robert, e que o pênalti sofrido pelo meia-atacante Allef foi claro e indiscutível. 

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado

Notícias relacionadas

Últimas notícias

Notícias relacionadas

Últimas notícias