Heitor Brito Wuaden, de apenas 3 anos, morreu após ter ficado trancado no carro, no sábado (13), no município de Guarantã do Norte, a cerca de 700 quilômetros de Cuiabá (MT). De acordo com a Record TV, a família chegou em casa por volta das 13h e esqueceu no veículo o menino, diagnosticado com transtorno do espectro autista.
Após cerca de duas horas, a mãe percebeu a ausência do filho e o encontrou desacordado no automóvel. Ele foi socorrido e levado para o hospital municipal, porém não resistiu e morreu, às 2h deste domingo (14).
Nas redes sociais, o prefeito Érico Stevan Gonçalves lamentou a morte do menino. “Nosso profundo sentimento de pesar. Aos pais, que estão com o coração partido de dor, desejamos que Deus, em sua Infinita Misericórdia, vos conforte e conceda Paz aos Vossos Corações. E que Deus acolha o pequeno Heitor em sua Eterna Morada. Aos amigos e familiares, as nossas condolências", afirmou.
O corpo de Heitor foi velado na Capela São Judas Tadeu, próxima ao Hospital Municipal Nossa Senhora do Rosário. O sepultamento ocorreu na tarde de domingo, no cemitério municipal. Com informações do R7.
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado