Subiu para 10 o número de mortes no acidente ocorrido no dia 18 de junho, na Namíbia, África. A ocorrência foi a mesma que vitimou a médica Natale Contijo e teve o também médico potiguar Charles Sá como único sobrevivente.
Segundo foi divulgado pelo Novo Notícias, a 10ª vítima do acidente foi identificada como Grace Michael, de apenas 3 anos. Ela estava internada em Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas não resistiu aos ferimentos.
Segundo informações da familiares de Grace Michael, a criança viajava com dois irmãos, Anna Kapango, de 13 anos, e Hendrik Mazambo, de 2 anos, além da avó, Sofia Likuva, de 83 anos. Anna, Hendrik e Sofia morreram logo após a colisão.
Segundo o jornal namibiano NBC, Charles foi preso e acusado por três homicídios culposos, condução imprudente e direção inconsiderada. Charles Sá e Natale Gontijo estavam num safári quando bateram o carro frontalmente com outro veículo. O caso ocorreu na estrada Otavi-Otjiwarongo.
O médico foi liberado sob fiança, nesta quinta-feira, conforme o NBC. A fiança foi fixada em N$ 150.000 (aproximadamente R$ 44,9 mil).
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado