A apresentadora Patrícia Lage, mais conhecida como Patsy, morreu, aos 67 anos, no dia 15 de outubro, mas só agora a imprensa foi informada. A cópia da Rainha dos Baixinhos, que conseguiu autorização para ter um programa parecido com o de Xuxa, em 1988, sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral) em 2020 e estava com a saúde debilitada.
Marlene Mattos, empresária da apresentadora na época, foi quem respondeu ao pedido da própria Patsy para que pudesse se inspirar em Xuxa. Ela conheceu o trabalho da loira durante uma viagem que fez ao sul do Brasil e decidiu criar um programa semelhante, chamado El Clan de Patsy. Além de assistentes no palco, chamados de Praga e Dengue, a atração também contava com as famosas paquitas.
Segundo informou a CNN, Patsy também gravou alguns discos e usou fotos de capa parecidas com a de Xuxa. Antes de ser apresentadora infantil, ela foi uma modelo de sucesso no país vizinho. A argentina é uma das apresentadoras internacionais mostradas na série “Xuxa, o Documentário”, para ilustrar como a loira inspirou artistas dentro e fora do Brasil. Na produção da Globoplay, algumas cenas do programa de Patsy são exibidas.
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado