A morte do ator do SBT, Luiz Carlos Araújo, de 42 anos, foi causada por asfixia acidental. A informação é da equipe do delegado Roberto Monteiro, responsável pela investigação, após análise do laudo do IML (Instituto Médico Legal). O artista ficou famoso pelo trabalho na novela “Carinha de Anjo”.
Conforme informado pela perícia, foi constatada a presença de drogas no organismo do ator na sua morte. Segundo o laudo, as substâncias são associadas a antidepressivos, cocaína e álcool.
“Consta da ocorrência que a vítima foi encontrada com um saco preto na cabeça, prática essa conhecida em Literatura Médica como re-respiração, usada com certa frequência para aliviar a respiração rápida e descontrolada em situações de ansiedade e em muitas práticas de asfixiofilia/parafilias, com o intuito de aumentar o teor de dióxido de carbono e diminuir o teor de oxigênio, variações estas que causam vasodilatação ou vasoconstrição de vasos extra e endocranianos. Tal prática pode ter como complicação a asfixia por confinamento (troca do ar respirável por ar irrespirável)”, conclui a análise do IML.
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado