O motor de um avião da American Airlines pegou fogo no domingo (23) depois de ser atingido por gansos. O Boeing 737, com 173 passageiros a bordo, que tinha como destino Phoenix, nos Estados Unidos, foi forçado a retornar ao aeroporto internacional John Glenn Columbus, em Ohio.
Em comunicado, a American Airlines disse que houve um problema mecânico no avião e que o Boeing 737 “foi retirado de serviço para manutenção”. A empresa afirma que está trabalhando para realocar os passageiros em outros voos. As informações foram divulgadas pela emissora WBNS.
O avião colidiu com as aves cerca de 15 minutos depois de ter decolado. Passageiros do voo registraram imagens das chamas que danificaram o 2º motor da aeronave.
Esse é o 2º problema mecânico com aviões da American Airlines em menos de duas semanas. Na 5ª feira (20.abr), o motor do Airbus A321 também pegou fogo e teve que fazer um pouso de emergência. Cerca de 200 passageiros estavam a bordo. A aeronave foi retirada de serviço e levada para manutenção.
Poder 360
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado