Um incidente fatal foi registrado nesse final de semana na cidade de Goianinha, região Agreste potiguar, onde um motorista de um caminhão coletor de lixo perdeu a vida ao ser atropelado pelo próprio veículo de trabalho.
A vítima foi identificada como Júlio Laurentino da Silva, de 64 anos, que trabalhava há pouco mais de um ano em uma empresa terceirizada encarregada dos serviços de coleta de lixo para a prefeitura local.
Conforme informações divulgadas pela prefeitura, Júlio estava trabalhando junto com seus colegas na remoção de entulhos após a feira livre da cidade, como de costume nas tardes de sábado.
Enquanto aguardava os coletores finalizarem suas tarefas em uma das ruas, o motorista saiu do veículo, porém notou que o mesmo começou a se mover. Na tentativa de detê-lo, Júlio correu em direção ao caminhão, mas acabou perdendo o equilíbrio, caindo e sendo atropelado pelo próprio veículo.
Infelizmente, Júlio Laurentino faleceu no local do acidente. A prefeitura ainda não tem informações sobre se o motorista esqueceu de puxar o freio de mão antes de sair do caminhão.
A empresa Limpa Fácil, responsável pela coleta de lixo, afirmou que está prestando todo o apoio necessário à família da vítima e também acionou um advogado para acompanhar a investigação conduzida pela Polícia Civil. A prefeitura emitiu uma nota lamentando o ocorrido e expressando solidariedade e condolências aos familiares e amigos de Júlio Laurentino.
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado