A Polícia Civil do Paraná (PCPR) indiciou três pessoas por um falso sequestro, incluindo a suposta vítima. Uma mulher denunciou um falso sequestro para esconder uma traição do marido, dizem os investigadores. O caso aconteceu em Sengés. A notícia é do Metrópoles.
Segundo a Polícia Civil, a vítima é casada e mantinha um relacionamento extraconjugal em Itapeva, município de São Paulo. O amante da mulher, por sua vez, não sabia do estado civil da parceira e teria simulado um falso assalto por desconfiar da companheira e conseguir olhar o celular dela.
Depois do assalto, com medo do marido descobrir a traição, a mulher registrou um boletim de ocorrência afirmando ter sido sequestrada e feita refém por duas horas.
A PC do Paraná, juntamente com a Polícia Rodoviária de São Paulo, prendeu em flagrante, em 8 de fevereiro, um homem de 29 anos que supostamente tinha sequestrado a vítima, uma vez que as descrições dele batiam com o boletim. O celular do suspeito também foi apreendido.
Ao longo das investigações, o celular do suspeito chegou a ser periciado e imagens de monitoramento foram vistoriadas, o que levou a equipe suspeitar de uma armação entre os envolvidos.
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado
Essa vaca não tem o que fazer não..vai lavar a louça..deixa teu marido em paz..
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado