Uma mulher de 52 anos morreu após ser esfaqueada pela namorada, em Sumaré, no interior de São Paulo. A vítima fez aniversário na 2ª feira (22.mai), um dia antes de ser assassinada, na 3ª (23.mai). A autora do crime foi presa.
Cristiane Pereira estava em um bar com a companheira, de 56 anos. Entre uma bebida e outra, as duas começaram a discutir por ciúmes: segundo Eliane Américo, a namorada teria acusado ela de ter um relacionamento com outra mulher.
As duas foram para casa e, no local, a briga se intensificou, até que Eliane pegou uma faca e esfaqueou Cristiane na região do tórax.
Quando a polícia chegou no local, a autora do crime acusou o ex-marido da companheira pela morte. A suspeita também teria alterado a cena do crime, escondendo a faca usada no crime. Os agentes suspeitaram da versão de Eliane, que deu declarações contraditórias. Com isso, ela confessou o feminicídio e foi presa.
Antes do feminicídio, em 29 de abril, a vítima já tinha registrado um boletim de ocorrência por lesão corporal após levar uma facada no pescoço.
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado