Mulher é presa vendendo drogas em casa na zona Sul de Natal

30 de Novembro 2021 - 08h15

Policiais civis da Delegacia Especializada em Narcóticos (DENARC) de Natal prenderam em flagrante, nesta segunda-feira (29), uma mulher conhecida como “Galega”, 41 anos. Ela foi detida, no conjunto Jiqui, no bairro Neópolis, zona sul da capital potiguar, pela suspeita da prática do crime de tráfico de drogas.

As diligências foram iniciadas após o recebimento de diversas denúncias anônimas, que relataram um intenso tráfico de drogas. Durante a ação policial, um homem se aproximou da residência, interagiu com uma mulher pela janela e comprou uma porção de maconha. Com ele foi apreendida uma porção de maconha, suficiente para confeccionar um cigarro.

Ele confessou que adquiriu a droga com a "Galega", naquele mesmo instante, pelo valor de R$ 10,00 (dez reais) e que o entorpecente se destinava a consumo. Na ocasião, foram apreendidos: meio tablete de maconha, duas porções de cocaína, três balanças de precisão, um aparelho celular, dinheiro fracionado, um automóvel Hyundai/HB20 e uma motocicleta marca/modelo: JTA/Suzuki.

Os dois foram conduzidos até a DENARC. Em desfavor do homem foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), referente à posse de drogas para consumo pessoal. Já a mulher foi autuada em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e, em seguida, encaminhada ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça. 

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado