Na delegacia, Alemão acusa Bruno de Luca: “Deixou meu amigo no chão”

26 de Setembro 2023 - 18h00

Pouco depois de ser preso por porte ilegal de arma de fogo, Diego Alemão deixou a delegacia no Rio de Janeiro. Ao ver uma série de repórteres o aguardando do lado de fora do local, o ex-BBB se mostrou irritado com o assédio e questionou porque eles não estavam na frente da casa do Bruno de Luca.

A notícia é do Metrópoles. “Eu quero saber o seguinte: Porque vocês estão um bando de urubu aqui e não estão na frente da casa do [Bruno] de Luca que deixou a porr* do meu melhor amigo com a cabeça no chão”, esbravejou Diego Alemão.

Na sequência, ele negou que tenha atirado ou alguém, ou que teria essa intenção, e explicou porque estava com uma arma no carro. “Venha para o Rio de Janeiro, cidade maravilhosa, sem risco nenhum. Eu tenho uma arma não municiada que estava debaixo do carro, que eu já tenho a muitos anos, registrada, tudo bonitinho”, disse. 

Prisão de Diego Alemão

O ex-BBB Diego Alemão, como é conhecido Diego Bissolotti Gasques, foi preso nesta terça-feira (26) pela Polícia Militar do Rio de Janeiro (PMERJ) por porte ilegal de arma de fogo. A corporação apreendeu um revólver calibre .32 e oito projéteis, que estavam escondidos no banco de trás de um táxi.

Diego Alemão foi levado para a 12ª Delegacia de Polícia, que fica em Copacabana, e teve fiança de R$ 4 mil estipulada, de acordo com o portal G1. A ocorrência foi atendida pela equipe do 23º Batalhão da PMERJ, após denúncias sobre um homem “alterado” que ameaçava atirar em pessoas ao seu redor, no bairro Ipanema.

Entenda o que aconteceu

A equipe do 23º Batalhão da PMERJ atendeu a ocorrência após denúncias sobre um “homem visivelmente alterado” no bairro Ipanema, entre as ruas Visconde de Pirajá e Gomes Carneiro. Diego Alemão estaria ameaçando as pessoas ao redor, falando que “iria efetuar disparos” e apontando a arma para todos.

Diego ainda chegou a pegar um táxi em direção à Barra da Tijuca, mas o veículo foi interceptado pela PM na Avenida Delfim Moreira. A polícia encontrou um revólver calibre .32 e oito projéteis, que estavam escondidos sob o banco de trás do passageiro. O ex-BBB teria dito que os itens não eram nem dele nem do taxista – o motorista, no entanto, teria dito que viu o revólver na mão de Diego antes de ele embarcar.

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado

Notícias relacionadas

Últimas notícias

Notícias relacionadas

Últimas notícias