A Netflix deve mudar o preço de seus planos de assinatura em todo o mundo, como medida para evitar uma queda de usuários após a proibição do compartilhamento de senhas. De acordo com o The Wall Street Journal, os cortes podem causar redução do valor da assinatura pela metade.
Ao The Wrap, um porta-voz da gigante do streaming anunciou: “Estamos sempre explorando maneiras de melhorar a experiência de nossos assinantes”. “Podemos confirmar que estamos atualizando os preços de nossos planos em determinados países”, completou.
A mudança nos preços vai variar de país para país, com algumas áreas tendo corte de até 50% no plano básico e 43% no plano premium.
O Wall Street Journal diz que, nos últimos meses, a plataforma reduziu os preços em vários países do Oriente Médio, América Latina, África subsaariana, Europa Oriental e partes da Ásia. O número total de países pode chegar a 100, segundo o analista da Ampere, Toby Holleran.
O Metrópoles tentou contato com a assessoria de imprensa da Netflix, mas não recebeu resposta até a publicação desta matéria. O espaço segue aberto para atualização. As informações são do Metrópoles.
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado