No América, a dúvida é a formação de ataque

08 de Janeiro 2022 - 23h54

O América, sob o comando do técnico Renatinho Potiguar, fez um trabalho técnico-tático e depois o tradicional e relaxante rachão. O técnico ainda tem algumas dúvidas para montar a equipe, dúvidas essas concentradas na formação do ataque. Qual será a dupla? 

No jogo que vi não gostei do trio Téssio, meia, e nem dos atacantes Maycon Félix e William Marcílio. Mas foi só um jogo, num campo ruim, em situação complicada. Quem acompanha os treinamentos rubros viu Renatinho fazer formações diferentes, mas sempre mantendo o mesmo time do meio para trás.

A dúvida persiste se Wallace Pernambucano, que ainda não está no melhor de sua forma física começa jogando ou fica no banco, assim como Zé Eduardo. A princípio a expectativa de que seja repetido no ataque o trio do amistoso contra o Retrô - William Marcílio, Maykon Félix e Elvinho. Vale o registro de que a mesma equipe que enfrentou o América e empatou de 1 a 1, vencendo nos pênaltis, bateu o Campinense de virada, 2 a 1, amistoso realizado em Campina Grande, neste sábado.

O América ainda não vai contar com Márcio Mossoró, princpal aquisição. As apostas no "diferencial" MM diminuíram um pouco, mas o meia ainda pode ser decisivo mais para a frente. Esperemos.

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado