Robson Mattis, um zagueiro de qualidade, um cara de ótimo trato e que marcou sua passagem pelo América no final dos anos 1990 e começo dos anos 2000. Tive a oportunidade de entevistá-lo, mais de uma vez, e de vê-lo em ação com a camisa do América, sempre com desempenho muito elogiável. Tanto marcou que permaneceu morando aqui no RN. A notícia de sua morte, certamente, deixa triste uma legião de torcedores que o acompanharam no time rubro.
O América publicou nota de pesar.
A nota
É com imenso pesar que o América Futebol Clube lamenta o falecimento do ex-atleta Robson Carlos Mattis, vítima de um infarto fulminante aos 53 anos, em sua casa, na praia de Búzios, localizada no município de Nísia Floresta/RN.
Nascido em Rio Preto/SP, Robson Mattis foi zagueiro e defendeu o América entre os anos de 1999 e 2002 chegando a atuar, inclusive, como lateral esquerdo. No último ano, fez parte do time campeão estadual. No ano 2000 foi peça importante na equipe que, pela primeira vez, chegou às oitavas de final da Copa do Brasil.
O enterro acontecerá na cidade Serra Caiada/RN, local de nascimento de sua esposa com dia e horário a serem confirmados pela família.
Em oração, rogamos por conforto a parentes e amigos neste momento de dor.
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado