O ABC vai cometer o mesmo erro? Vai esperar terminar tudo, o mercado ficar vazio de bons valores para começar a trabalhar o time da próxima temporada? O castigo se for repetido, paciência, não será a queda "macia" para a Serie C, e sim o risco d e uma volta ao "inferninho" da D.
Rebaixado está, então, esperar mais o quê? A primeira definição tem que ser sobre a continuidade do executivo de futebol Marcelo Segurado, Valeu a pena contratá-lo e seu trabalho apresentou alguma resultado efetivo? É preciso que se faça uma análise fria, sem perda de tempo e tomar a decisão, acho, até mesmo antes do término da competição.
E se o clube vai cumprir o contrato e mantê-lo a cobrança a ele de um planejamento definido para o futuro, sem, contudo, deixar sem cobrar a explicação sob sua ótica dos motivos que provocaram o rebaixamento e como evitar essa repetição. Eu acho muito pouco produtivo o trabalho desse profissional, mas estou vendo de fora.
Por fim, uma minuciosa avaliação dos jogadores que podem, e merecem, permanecer na equipe, como também a definição de desligamento imediato das várias peças que não apresentaram resultado nenhum ao longo da competição. Isso não pode e nem dever esperar pelo fim do campeonato.
Michael, incóginta, não ficaria; Alemão e Gedeison, sim; Afonso, Habraão, Jhonathan sou pela continuidade e providenciaria a volta de Richardson; Wellington Reis é claro que merece ter continuidade, assim como o Ramon Vini. Gostaria de continuar a ver Matheus Anjos e Fábio Lima, e só.
Sou fã do Wallace, mas será que ele quer ser profissional de futebol? Claro que os meninos Andrey, Rhanderson, Dudu e Gustavo merecem tere a sequência no clube e, a partir daí, com a possibilidade de um acerto com Argel Fuchs iniciar um trabalho em tempo hábil.
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado