O absurdo descaso da FNF e equipe potiguar perde vaga no Brasileiro Feminino
Tenho criticado aqui, enfim, em todos os meios de comunicação que disponho, o pouco caso da FNF de José Vanildo com o futebol feminino do RN. A FNF recebe verba para fomentar a categoria e não o faz. A prova cabal, inconstesti de incopetência e descaso é esse episódio de prejuízo incalculável, financeiro, moral e emocional, que sofreu o ABC/União.
A equipe foi campeã estadual, realizou pré-temporada, contratou, contraiu dívidas e recebe a notícia de que não vai participar do Brasileiro da Série A3, como pensava. O nosso ridículo campeonato foi disputado com apenas três equipes, e o número mínimo para validar essa competição é de quatro equipes. O União está fora e um clube da Bahia - Astro- herdou a vaga.
A direção técnica da FNF recebeu esse comunicado e, mesmo assim, ainda deixou a equipe do União sem informação por alguns dias. A matéria, exclusiva, trazida por Mállyk Nagib, pulbicada no portal 96fm, mostra uma Walessa Silva, desolada, desesperada, pois o prejuízo chegar a R$ 200 mil.
Esse é mais uma mancha indelével de uma administração caótica de José Vanildo da Silva à frente de nossa entidade. Claro, alguém do União/ABC deveria ter lido o Regulamento Geral das Competições, mas evidente que isso não isenta o erro absurdo cometido pela direção técnica da federação.
Acho que o União/ABC tem todo o direito de ir à Justiça e cobrtar seus prejuízos ressarcidos.
E tudo isso em ano de Copa do Mundo e num momento é que o futebol feminino ganha força em todo o Brasil.
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado