O Brasil fará nesta sexta-feira (08) a sua estreia nas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2026 contra a Bolívia. O jogo nesta sexta-feira mrca a estreia do técnico Fernando Diniz no comando do Brasil.
A princípio, Fernando Diniz acertou com a CBF para ser interino da até a Copa América 2024. Depois deste período o Brasil passa ao comano do técnico italiano Carlo Ancelotti, hoje no Real Madrid.
O jogo desta sexta-feira deve marcar o retorno de Neymar aos gramados com a camisa da seleção brasileira. O novo atacante do Al-Hilal não disputa uma partida oficial pelo Brasil desde a eliminação contra a Croácia, nos pênaltis, pelas quartas da Copa do Mundo. Tempo demais. Se for escalado como titular será o primeiro grande equívoco de Diniz, dando mostra que nada muda com relação ao jogador.
Depois da Bolívia, o Brasil encara na próxima terça-feira (12) o Peru, fora de casa, os compromissos da Data Fifa de setembro.
Ederson; Danilo, Marquinhos, Gabriel Magalhães e Caio Henrique; Casemiro, Bruno Guimarães e Joelinton; Rodrygo, Richarlison e Neymar (Gabriel Jesus). Vocês podem observar, um time sem meias. Incrível. Raphael Veiga é o melhor jogador em atividade no Brasil e ficar no banco será irreal.
Jogar com três volantes contra a Bolívia me parece um pouco demais, se bem que não tenho ainda conhecimento total do posicionamento do Joelinton.
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado