O exemplo de "modernidade" do América/SAF

30 de Março 2024 - 19h26

Antes de qualquer coisa, queria dizer que esse assunto eu traria ontem, mas aconteceu um desencontro, perdi de vista meu computador e não escrevi. Aproveito hoje com mais informações ainda. Vou falar sobre o absurdo do WO tomado pelo América, no duelo que estava marcado para a manhã deste sábado, em sua Arena América, contra o Monamy, na largada do Campeonato Sub-15.

Gente, esses caras da SAF demitiram um supervisor de verdade, não sei a razão, alguns idiotas bajuladores acreditam em "modernnização". Gilmar Santos perdeu o emprego, não completou um mês de sua saída e a supervisão, cargo que era dele, não sei quem desempenha agora, simplesmente não inscreveu os jogadores para a competição. O rebuliço armado e muita gente tentando transferir a culpa para a FNF. Desta vez, não.

E a nota defensiva publicada? Piada de mau gosto. Primeiro alegaram que fizeram o pedido de alteração da tabela, de rodada, à FNF. Sim, foi feito, mas com 24 horas de antecedência. E qualquer menino buchudo sabe que isso só tem validade com um prazo de 48 horas. A primeira bola fora. Depois alegaram que a Arena América não estava pronta para os jogos, mas esqueceram que o estádio já sediou jogos oficiais e por fim, o pedido de registro dos atletas fora do prazo.

Essa é a modernidade demonstrada pela SAF que, pelo tanto que falaram, veio para valorizar bases, revelar atletas e fazer do time rubro, no futuro próximo, o clube formador FIFA. Deixa os comentários sobre isso para vocês, meus leitores.

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado