Outra pergunta muito repetida pelos torcedores: escalação das equipes para o clássico. Fica difícil com esse determinação de treinos sempre fechados. Fica quase impossível até mesmo saber quem vai para o jogo. Nunca vi tanta frescura.
Pelo que acompanhamos dos primeiros jogos dos rivais, dá para ter uma ideia de definição quase total da formação do América, do ABC, não, até mesmo pelo fato de alguns joadores ainda não estarem regulrizados, casos de Paulo Mocelin e Maycon Douglas.
Leandro Sena poupou Iago e Jean Pierre, acredito piamente que os dois serão titulares. Com a ótima atuação de Allef como segundo volante, jogando os 90 minutos contra o Potyguar, já dá para definir o meio-campo, onde ele terá a companhia de Rafinha, Téssio e Elvinho. WP e Iago completam. A novidade é o Norberto, na direita.
No ABC, se o Mocelin foi regularizado, creio, deve ser titular jogando do lado esquerdo de ataque, se não for ele entra o Jailson. Fábio Lima do outro, assim como o Felipe Garcia completando o trio de frente.
Meio-campo deve ser o mesmo, apesar de achar fraquíssimo o Bruno Lima, mesma opinião que tenho sobre o Rafinha, do América.
Reis e Matheus Anjos jogaram muito e me parece surreal tirar qualquer um deles.
A defesa, com Walber legal, deve ser formada por ele e Richardson, com Alemão na direita e Vançan na esquerda. Não creio que Marchiori arrisque Márcio Azevedo no clássico.
Portanto, vamos lá. ABC: Simão, Alemão, Richardson, Walber e Vançan; Wellington Reis, Bruno Lima e Matheus Anjos; Fábio Lima, Felipe Garcia e Mocelin (Jailson).
América: Bruno Pianissola, Norberto, Jean Pierre, Edson Silva e Luiz Paulo; Rafinha, Allef, Téssio e Elvinho; Iago e Wallace Pernambucano.
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado