Depois de ter feito um gol de falta no seu retorno, o último do ABC, Wallyson teve uma oportunidade de titular, mas voltou a ser colocado no banco. Dessa vez, foi preterido por Geovani.
Na entrevista pós-jogo, Marchiori disse que a ideia era ter mais intensidade pelos lados, com Gustavo França e Fábio Lima, por isso Wallyson teria sido preservado. A questão é que o camisa 11 entrou no lugar de Giovani, que entrou como segundo atacante, ao lado de Renan, ajudando na armação.
O primeiro ponto é que Wallyson foi mal quando jogou de ponta nesse modelo de jogo, mas já se discutiu o quanto, pelas características, ele pode render melhor atuando mais centralizado, como Kelvin fazia e Geovani fez ontem.
O segundo, considera que Geovani não se provou o suficiente para ser titular do ABC. Teve várias oportunidades de entrar no segundo tempo e não convenceu tanto. Entre ele e um dos melhores jogadores tecnicamente da série C, qual vale a pena colocar de titular e por quê?
Surge, dentro dessa discussão, a ideia de que o treinador possa estar sendo injusto com Wallyson para não abrir mão de suas convicções.
Veja a discussão completa:
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado