'Oi, sumido!': Ela ganha dinheiro testando a fidelidade de homens online

01 de Agosto 2022 - 10h19

Flertar com os parceiros de suas seguidoras nas redes sociais e ver como eles reagem: essa tem sido a missão diária da amazonense Juliana Alves, 25 anos, desde abril deste ano, quando percebeu uma oportunidade de cobrar por testes de fidelidade na internet. A notícia é do portal Uol. 

Em entrevista a Universa, ela conta que o serviço surgiu meio por acaso, ao ver no Instagram a publicação de uma influenciadora que tinha feito um teste como esse para uma amiga. "Achei curioso e comentei que eu poderia fazer isso também. No dia seguinte, meu direct estava lotado com mensagens de meninas desconfiadas dos namorados", lembra Juliana.

Com todo esse interesse, o que era apenas um comentário despretensioso na rede social se tornou uma fonte de renda. Hoje, Juliana realiza de oito a nove testes de fidelidade por dia e cobra uma média de R$ 25 por cada um. Para o serviço, ela criou um método próprio e algumas regras, que compartilha logo no primeiro contato com as interessadas em pôr à prova a fidelidade dos companheiros.

Fora de Manaus e bloqueio no fim: como funcionam os testes

No início do trabalho, Juliana conversa com as mulheres para tentar entender o perfil do seu alvo, por que elas estão querendo testá-lo e acertar os detalhes do serviço. Feito isso, ela parte para a abordagem dos rapazes por meio do WhatsApp que é disponibilizado pelas namoradas.

"Costumo iniciar a conversa já com intimidade, como se tivéssemos tido contato anterior em alguma rede social. Falo 'oi, aqui é a Fulana, do Instagram. Você sumiu, tô aqui na sua cidade', ou 'Ah, não é o Beltrano, mas gostei de você', e aí vou desenrolando o papo", conta Juliana. Os testes são realizados de segunda a sexta-feira, das 9h às 19h, e, se até o fim do dia o cara resistir às investidas da amazonense, é aprovado.

A aprovação, segundo ela, ocorre pouco. Juliana afirma que, dos nove testes que realiza por dia, em somente um ou dois a fidelidade é mantida. À medida que vai conversando com os rapazes, ela dá print nas mensagens para reunir provas e enviar às mulheres que a contrataram. No final, o contato do companheiro delas é bloqueado.

"Não me sinto mal em testar os caras, mas na hora de entregar os resultados fico sentida por elas. Muitas choram, algumas não acreditam dizendo que ele era na dele, tranquilo, reservado", informa Juliana. Ela diz que, depois disso, algumas meninas se tornam até próximas e mantêm contato até hoje.

'Só testo homens para não causar ciúmes na minha namorada'

Morando em Manaus, Juliana pontua que prefere não realizar testes na cidade nem no estado. Além disso, bissexual e num relacionamento com outra mulher há pouco mais de um ano, ela também só testa a fidelidade de homens. "Até recebo mensagens de meninas que querem testar suas namoradas, mas para não causar ciúmes na minha, não faço", diverte-se Juliana.

Ultimamente, Juliana tem publicado em seu perfil no TikTok, sem expor os envolvidos nem mostrar elementos que ajudem a identificá-los, os casos que mais chamam sua atenção durante os testes.

Um exemplo é o do noivo que iria se casar em algumas semanas e propôs a ela uma despedida de solteiro, alegando que estava se casando contra a sua vontade. O vídeo viralizou e já alcançou a marca de 8 milhões de visualizações.

@prazerjuu_ #testedefidelidade #infidelidade #infiel #infieldescubierto #traicao #fyp? #fyyyyyyyyyyyyyyyyyyy ? Eu Já Sofri por Amor Mas Não Sofro Mais - 2T Da Serra

Em outro mais recente, ela compartilha o caso de um rapaz que, empolgado, até se deslocou para outra cidade na intenção de encontrá-la.
 

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado

Notícias relacionadas

Últimas notícias

Notícias relacionadas

Últimas notícias