Operação 1814: Homens apontados como chefes de facções criminosas no RN são presos
Policiais civis da Delegacia Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (DEICOR) deram cumprimento, nesta terça-feira (12), a dois mandados de prisão preventiva em desfavor de Jussiê de Araújo Santos, mais conhecido como "Siê de Mãe Luíza", e Camilo Cassimiro Nunes, mais conhecido como "Camilo Bombado". Eles foram presos na Penitenciária Estadual Rogério Coutinho Madruga.
Jussiê de Araújo e Camilo Cassimiro foram identificados como chefes de organizações criminosas no estado, além de serem suspeitos das práticas dos crimes de tráfico de drogas e comércio ilegal de armas de fogo.
As ações aconteceram durante a deflagração da 9ª fase da Operação "1814", que visa desarticular organizações criminosas com atuação no estado do Rio Grande do Norte. Ao serem interrogados, os dois confessaram os crimes e permanecem no sistema prisional, à disposição da Justiça.
Essa é mais uma ação integrada à operação HÓRUS do programa V.I.G.I.A. da Secretaria de Operações Integradas do Ministério da Justiça e da Segurança Pública (SEOPI/MJSP). A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181, ou dos números da DEICOR: (84) 3232-2862 e/ou (84) 98135-6796 (WhatsApp).
Foto: PCRN.
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado