Operação Venturis: Irmãos são presos por furtos e danos em parques eólicos de São Gonçalo do Amarante
Policiais civis da 89ª Delegacia de Polícia (89ª DP) de São Miguel do Gostoso, da 27ª de Polícia (27ª DP) de Monte Alegre e do 5º Núcleo de Investigação Qualificada (NIQ), cumpriram na manhã desta segunda-feira (24), um mandado de prisão e um mandado de busca e apreensão contra um homem, de 23 anos, investigado por diversos furtos e danos em parques eólicos localizados no município de São Miguel do Gostoso. Na oportunidade, o irmão do investigado também foi preso em flagrante. A ação aconteceu no bairro Pium, na cidade de Parnamirim, e faz parte da "Operação Venturis Ventis", que significa "aos ventos que hão de vir".
Segundo informações, as diligências foram iniciadas para investigar uma série de furtos e danos em parques eólicos em São Miguel do Gostoso. A ação resultou na prisão de dois irmãos. O primeiro vem sendo investigado pela prática dos crimes de furto qualificado e associação criminosa. Já o segundo, de 26 anos, foi preso em flagrante pela suspeita da prática do crime de posse ilegal de arma de fogo. Durante as buscas, a Polícia Civil também encontrou drogas, armas e munições deflagradas.
Eles foram conduzidos à delegacia para a realização dos procedimentos legais e, em seguida, encaminhados ao Sistema Prisional, onde permanecerão à disposição da Justiça.
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado