Opinião: ABC enfrenta maratona e José Vanildo não faz nada

26 de Outubro 2021 - 11h52

Por Edmo Sinedino

Vi as chapas que concorrem ao pleito sucessório no ABC Futebol Clube. Na lista dos associados, na chapa de apoio ao presidente Bira Marques, o presidente da FNF, José Vanildo. Estranho, um presidente da entidade que rege o futebol fazer parte do conselho de um dos filiados.

O assunto que trago à baila nem é esse, que não é ilegal, mesmo sendo meio amoral, mas é sobre o presidente José Vanildo da Silva, o homem que faz tanta questão de sempre ser colocado como influente na CBF - Confederação Brasileira de Futebol - não fazer absolutamente nada para evitar esse absurdo que o ABC está enfrentando.

O time alvinegro jogou no domingo, em Aparecida de Goiás, depois teve que se deslocar para Brasília, da capital para Natal, e mal chegou já tendo que enfrentar algumas horas de ônibus até a cidade de Sousa, no sertão paraibano.

O jogo em Aparecida pela Série D do Brasileiro, nesta quarta-feira, em Sousa, disputa de vaga para a Copa do Nordeste, em jogo uma cota de mais de R $1 milhão. para piorar a situação, a partida vai ser disputada no estádio Marizão, às 15h. Imaginem o sol torrando a moleira dos atletas.

Enquanto isso, o conselheiro, presidente da FNF, diretor da CBF, José Vanildo da Silva, de braços cruzados e boca calada. Será que foi para isso que Bira Marques e outros dirigentes de clubes o reconduziram à FNF para que fique eternamente?

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado