Palhaço 'Creme de Leite' é morto a facadas após discussão com vendedor em bar de Manaus
Hilton Costa, de 49 anos, conhecido como 'Palhaço Creme de Leite', foi morto com três facadas, na noite de domingo (26), em Manaus. Segundo a polícia, o crime aconteceu após uma discussão entre a vítima e um vendedor ambulante em um bar, localizado no bairro Alvorada, Zona Centro-Oeste da capital.
Testemunhas informaram aos policiais militares da 10ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) que o suspeito chegou no estabelecimento oferecendo produtos para Hilton, que se recusou a comprar. O ambulante continuou insistido na venda, quando iniciou uma discussão com a vítima.
Ainda conforme a 10ª Cicom, depois disso da discussão, o vendedor saiu do estabelecimento e, instantes depois, retornou com uma faca e atacou a vítima, que foi atingida com duas perfurações no tórax e um em dos braços.
Hilton morreu no local. O corpo dele foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), na Zona Norte da capital.
Familiares da vítima registraram um Boletim de Ocorrência (BO), na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), na madrugada desta segunda-feira (27).
O delegado Ricardo Cunha, titular da DEHS, informou que um Inquérito Policial (IP) foi instaurado para investigar o caso.
Carreira
Em nota, a Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa lamentou o falecimento. "A Secretaria de Cultura manifesta todo o seu pesar e dedica sentimentos aos familiares e amigos enlutados pela perda do Palhaço Creme de Leite", afirmou.
De acordo com a pasta, Hilton seguiu os passos do irmão, o 'Palhaço Goiabada'. "Durante muitos anos levou alegria ao público infantil, participando de festas e eventos na cidade, tornando-se um personagem de representatividade na classe artística amazonense", destacou a secretaria.
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado