Parado há cinco meses, zagueiro do América inicia processo de transição para retornar
Por Marcus Arboés
Após aproximadamente cinco meses em recuperação, o zagueiro Raniery, do América, iniciou o processo de transição nesta segunda-feira (10).
Raniery já fez um treino físico sob a supervisão de fisioterapeutas e preparadores físicos do time. O atleta sofreu uma lesão na posterior direita durante disputa da Série D no ano passado e conviveu com idas e vindas ao departamento médico durante o resto da temporada de 2021.
Ele contou que o início da recuperação foi bem duro, já que nunca tinha se machucado durante a carreira. Além disso, revelou que tentou retornar aos treinos, mas continuou a sentir o local da lesão, assim, precisando de mais tempo de tratamento e de novos exames.
“O período de recuperação foi bastante difícil para mim, nunca tinha acontecido isso na minha carreira, fiquei meio frustrado no começo, fiquei mal, mas depois de alguns dias a ficha foi caindo'', afirma.
A previsão de retorno aos campos dependerá de sua evolução, mas o jogador espera que a temporada de 2022 traga resultados positivos.
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado