Passageira diz que motorista que atropelou Kayky Brito não corria: 'Estava com velocidade tranquila'
A passageira que estava no carro de aplicativo que atropelou o ator Kayky Brito esteve nesta segunda-feira (4) na 16ª DP, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, para prestar depoimento sobre o caso. Ao deixar o local, a dentista Maria Estela Lima afirmou a jornalistas que o motorista não estava correndo na hora do acidente (veja mais no vídeo acima).
"Não estava em excesso de velocidade, estava supertranquilo [...]. Estava em uma velocidade tranquila", afirmou ela, que no veículo tinha a companhia da filha, de dez anos.
Kayky Brito, de 34 anos, foi atropelado na madrugada na Avenida Lucio Costa, altura do número 4.700, na Barra, quando atravessava a via fora da faixa de pedestres. Ele teve traumatismo craniano e múltiplas fraturas pelo corpo.
O ator foi intubado e sedado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Copa D’Or, na Zona Sul do Rio. O boletim médico mais recente divulgado pelo hospital informou que, nesta segunda, Kayky Brito "passou por fixação de fratura da pelve e do membro superior direito, com sucesso".
O motorista que conduzia o veículo parou para prestar socorro. Em seguida, foi encaminhado à 16ª DP e ao Instituto Médico-Legal (IML) do Centro do Rio, onde fez o exame de alcoolemia. Segundo a polícia, não foi constatado consumo de bebida alcoólica pelo condutor.
O atropelamento foi registrado por câmeras de segurança de um quiosque na Praia da Barra da Tijuca.
G1.
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado