Personal trainer teria aliciado menina de 12 anos na academia; Polícia investiga estupro

13 de Setembro 2023 - 15h14

O caso do personal trainer alvo de um mandado de busca e apreensão da Polícia Civil é suspeito de ter aliciado uma menina de 12 anos na academia onde trabalhava (foi afastado). Contudo, além disso, a Polícia Civil também investiga a possibilidade de estupro de vulnerável, conforme nota divulgada pela PCRN. O caso foi destacado no Meio Dia RN, com o BG - veja no link acima: 

Com quase 20 mil seguidores e atuante em várias academias, o personal foi afastado na tarde desta terça-feira (12), após a divulgação das primeiras notícias. Segundo o que foi apurado por Bruno Giovanni, a vítima seria filha de um amigo do personal e já foi até morar em outro estado, com a mãe. Foi ela, inclusive, quem descobriu as mensagens deles no celular e imagens de nudez dela. 

Isso, inclusive, foi confirmada pela Polícia Civil. "As investigações foram conduzidas pela Delegacia Especializada na Proteção da Criança e do Adolescente de Natal (DPCA/Natal) e se iniciaram no mês de julho deste ano. O inquérito identificou que o principal alvo estava aliciando uma aluna de academia da Grande Natal, armazenando cenas de nudez da adolescente", apontou a PCRN. 

E mais: segundo a Polícia Civil, como a menina tem menos de 14 anos, tratase da suspeita de estupro de vulnerável. "Um mandado de busca e apreensão foi cumprido na residência do investigado e não houve flagrante. Ontem, pela manhã, ele foi ouvido e prestou esclarecimentos. Não foi preso", destacou. 

Veja, abaixo, a nota do box: 

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado

Notícias relacionadas

Últimas notícias

Notícias relacionadas

Últimas notícias