Plantel reduzido e nenhum jogador da base realmente aproveitado

05 de Março 2023 - 20h49

Eu concordo, o ABC precisa de reforços, mas quem não precisa?

O time está muito bem servido de goleiros e de zagueiros; alas, nem tanto. Precisa dos dois lados. Tem três volantes pegada, três de saída e mais um que chegou; três meias, um criativo nato e dois meias-atacantes; três atacantes fortes de beirada e três centroavantes, um que joga flutando e dois mais centralizados.

Machucados? Três, mais os dois do último jogo, cinco. Fora contra o CRB - incrível a demora desses jogadores se recuperarem e sei que não é deficiência do Departamento Médico do ABC, um dos melhores do Nordeste.

Com tantos contundidos, não entendi a estratégia de dos cartões forçados por Alemão, Felipe Garcia e Márcio Azevedo. No caso, agora, um duelo por pontos, fora, e o alvinegro vai sem oito jogadores.

Não seria melhor que esses atletas ficassem de fora do último jogo em Natal, em casa, com o apoio da torcida, que seri muito menos prejudicial jogar desfalcado? Os atletas que tomaram cartão combinado poderiam forçar no jogo em Maceió e ficar sem jogar contra o Fluminense, mal, no certame, partida de menor dificuldade e que já pode acontecer com o alvinegro classificado.

Quem ainda está apto a enfrentar o CRB? Simão, Marquinhos, Richardson, Afonso, Walber, Jhonnathan, Reis, Walfrido, Daniel, Bruno Lima, Caique, Raphael Luz, Jailson, Moccelin. Rafael Silva e Romário.

Voltando um pouco no tempo, incrível que um treinador que deu "ene" chances para um Daniel Porozo não tenha aproveitado valores como Gabriel China, Rafael, João Victor, Vitor Bahia, Tallison, Ítalo Cabelinho e outros.

Ah, já sei, são verdes...são verdes, o que eles não têm é empresário forçando a barra para que joguem.


 

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado

Notícias relacionadas

Últimas notícias

Notícias relacionadas

Últimas notícias