PMs são presos após assassinatos de prefeito e pai no RN; Já são 12 detidos

28 de Agosto 2024 - 11h44

O duplo homicídio que vitimou o prefeito de João Dias, Marcelo Oliveira (União Brasil) e o pai dele, o ex-vereador Sadi Oliveira, tem provocado uma reação forte e um acirramento dos ânimos do município. A informação de hoje (28), um dia após o crime, é que três policiais militares foram presos, suspeitos de organizar uma "vingança". 

A informação da prisão dos policiais militares é do Portal BO. Dois policiais são do Rio Grande do Norte e o outro, do Ceará. Os detalhes das prisões e o desenrolar das investigações serão apresentados logo mais em uma coletiva de imprensa na SESED.

Além desses três policiais, outras nove pessoas já haviam sido detidas entre a noite desta terça-feira (27) e a manhã de quarta. Eles teriam envolvimento no duplo homicídio ou no plano de vingança. 

Na manhã desta quarta, o Jornal 96 destacou o histórico conflituoso de João Dias, inclusive, a suspeita de envolvimento da vice-prefeita da cidade, Damaria Jácome, com o crime organizado. Em entrevista ao Rádio Patrulha, a delegada aposentada Sheila Freitas, que já foi titular da Divisão de Combate ao Crime Organizado (Deicor), também citou o histórico dos envolvidos - assista nos links abaixo: 

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado

Notícias relacionadas

Últimas notícias

Notícias relacionadas

Últimas notícias