Policiais civis da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR) deram cumprimento, nesta quarta-feira (31), a três mandados de prisão preventiva contra três homens pela suspeita da prática do crime de roubo majorado em Natal.
De acordo com as investigações, o grupo teria realizado uma série de ações criminosas em estabelecimentos comerciais e roubos em residências entre os meses de maio e agosto de 2023. Além disso, o grupo agrediu um idoso diagnosticado com alzheimer em um dos crimes.
Esse caso não é único. Recentemente, o Povo no Rádio destacou outra situação, de um sujeito que afirmava ser integrante de facção e chegou a ameaçar integrantes do grupo gravando vídeos. Nesse outro, porém, o rapaz foi assassinado (veja no vídeo abaixo):
Em uma das ações, os criminosos invadiram uma residência localizada no San Vale, durante a madrugada, renderam as vítimas, agrediram um idoso e roubaram diversos objetos, como aparelhos celulares e televisores. No decorrer das diligências, os policiais civis apuraram que os prejuízos causados pelo grupo ultrapassam R$ 500 mil.
Além disso, foi constatado também que eles são investigados em sete inquéritos pela DEFUR. Os suspeitos já se encontravam no sistema prisional desde dezembro de 2023 e continuam à disposição da Justiça. Desta forma, a DEFUR conclui o inquérito e cumpriu três mandados de prisão preventiva contra os indiciados.
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado