FGV e Polícia Civil lamentam morte de candidato de concurso durante TAF

02 de Dezembro 2021 - 12h13

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte emitiu uma nota em que lamenta a morte do candidato do concurso à corporação, Luan Torquato. O jovem, oriundo de Sergipe, passou mal e desmaiou durante uma prova de corrida do Teste de Aptidão Física (TAF) para a PCRN.

De acordo com a Fundação Getúlio Vargas, responsável por aplicar o concurso, e a Polícia Civil, os documentos e o laudo médico do rapaz apontavam condições para fazer a prova. O homem foi levado para Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) da Cidade da Esperança, mas não resistiu.

CONFIRA A NOTA:

É com profundo pesar que a Fundação Getulio Vargas e a Polícia Civil do Estado do Rio Grande do Norte comunicam o falecimento, hoje, de um candidato ao teste de aptidão física - TAF, etapa integrante do processo de seleção aos quadros da polícia civil do Rio Grande do Norte.
O candidato foi imediatamente socorrido por equipe médica que assiste as provas, sendo posteriormente deslocado por UTI móvel à UPA – Cidade da Esperança. Seus documentos de identificação, bem como laudo médico, atestavam a capacidade para as provas.
Nem o aparato existente, integrado por UTI móvel, socorrista, médico e enfermeira, mantido pelos organizadores do processo seletivo, e o pronto atendimento puderam impedir a ocorrência dessa fatalidade. A FGV e a PCRN lamentam imensamente e informam que toda a assistência está sendo prestada aos familiares
.

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado

Notícias relacionadas

Últimas notícias

Notícias relacionadas

Últimas notícias