Polícia Civil prende no RN suspeitos de sequestrarem mulher em São Paulo

25 de Agosto 2023 - 09h23

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte prendeu no estado quatro homens suspeitos de envolvimento no sequestro de uma publicitária de 40 anos no bairro de Pinheiros, em São Paulo. Eles teriam recebido em suas contas cerca de R$ 90 mil que a vítima foi obrigada a transferir.

A mulher estava jantando com amigos na região de Pinheiros na última quarta-feira (23) e foi surpreendida por dois homens armados ao retornar para o carro.

Ela passou cerca de 24 horas sob poder dos criminosos e foi libertada do cativeiro no Jardim Panorama, pela polícia de São Paulo, na noite de quinta-feira (24).

Após o resgate da vítima, a polícia potiguar recebeu informações dos investigadores de São Paulo e iniciou uma operação. Quatro suspeitos foram presos entre a noite de quinta-feira (24) e madrugada desta sexta-feira (25): dois em Natal e dois em Parnamirim, na região metropolitana da capital.

Os suspeitos presos no Rio Grande do Norte teriam recebido em suas contas bancárias valores transferidos pela vítima do sequestro, enquanto ela estava no cativeiro. Os valores recebidos pelos quatro somam cerca de R$ 90 mil.

As informações foram confirmadas pelo delegado Antônio Carlos, da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (Deicor), responsável pelas prisões.

Segundo a corporação, a operação ainda está em andamento e mais informações serão divulgadas em uma entrevista coletiva, ao longo desta sexta-feira (25). As informações são do G1.

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado

Notícias relacionadas

Últimas notícias

Notícias relacionadas

Últimas notícias