Potiguar empata com Nacional de Patos e se classifica à segunda fase da Série D
O Potiguar de Mossoró ficou no empate sem gols diante do Nacional de Patos, partida realizada no Frasqueirão, na noite deste domingo, última rodada da fase de classificação da Série D do Brasileiro, Grupo 3, e conseguiu seu objetivo, classificando-se na terceira posição do seu grupo.
Na largada do mata-mata, o Time Macho vai encarar o Bahia de Feira, segundo colocado do Grupo 4.
A partida teve a marca do equilíbrio, com as equipes se alternando em tentativas de furar o bloqueio das defesas bem postadas.
Ficou evidente que o jogador Romeu, artilheiro do rubro na temporada, expulso na última rodada, e de malas prontas para embarcar para o Bahrein, fez muita falta na articulação das jogadas de meio-campo, ligação com o ataque, sua marca registrada.
O treinador Robson Melo mandou a campo o time com Diego Almeida, Lucas Serafin, Victor Sousa, Anderson Júnior e Izaldo (Pedrinho). Bebeto, Siney, Marquinhos Taipu (Caíque) e Wilson (Cristiano); Michel Potiguar (Robert) e Vitinho (Sorriso).
O Souza, treinado por Renatinho Potiguar, ficou com a liderança ao aplicar goleada no Globo, 4 a 0, equipe de pior campanha de toda a primeira fase da quarta divisão. O destino da Águia, sei não, parece que vai ser fechar as portas.
O Sergipe, que tem Leandro Sena como técnico, infelizmente não consegiu a classificação. Venceu o Bahia de Feira de 1 a 0, mas perdeu a vaga para o Falcon (adversário do Souza), no saldo de gols. Se tivesse vencido de 2 a 0 empataria no saldo e ganharia a vaga no número de gols marcados. O meia Téssio, apesar da perda da vaga, foi o destaque do Jipão.
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado